quarta-feira, 13 de julho de 2011

VENHA PARTICIPAR DA 3ª CAMINHADA CONTRA DENGUE!

Amanhã dia 14 de julho de 2011, quinta-feira, ocorrerá a 3ª Caminhada Contra Dengue organizada pela CFFC e você é nosso convidado!

 
Enviamos convocações a todas as lideranças das redes sociais próximas para que todos juntos, profissionais, usuários, lideranças e todo aquele que quiser se unir a nós nesta luta possam vir e comparecer amanhã às 08 horas na recepção de nossa clínica (Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 42, Penha - Rio de Janeiro/ RJ),  a previsão de término da caminhada será às 10:30.


 Antes de iniciarmos nossa caminhada, teremos um delicioso café da manhã para os participantes irem bem alimentados, para também nos organizar e prosseguirmos com a atividade.


O ponto de partida é o endereço de nossa unidade, caminhando pelas ruas:  Estrada José Ruccas, Rua Padre Domingos Carneiro, Rua São Vicente de Paula, Rua Jacks Maritain, Estrada José Ruccas, voltando para nossa unidade na Avenida Nossa Senhora da Penha. Recomendamos o uso de roupas leves, calçado confortável, boné, protetor solar e garrafinha de água (a hidratação é fundamental).


Além de nos exercitar, vamos divulgar ainda mais os cuidados que todos devem ter para evitar focos do mosquito, o tratamento em casos de suspeita de Dengue e verificar se há algum foco por onde passarmos. Caso queira saber mais informações sobre a Dengue, saber estatíticas sobre o combate entre outros dados visite o site www.riocontradengue.com.br.

 As ligações informando os focos do mosquito também podem ser feitas para a central 1746.






















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...