sexta-feira, 10 de maio de 2013

CF FELIPPE CARDOSO PARTICIPA DE OFICINA DE QUALIFICAÇÃO DAS FICHAS "A"



Na tarde do dia 06 de maio, foi  realizada a oficina de qualificação das fichas A da CF Felippe Cardoso na AP 3.1, na sala de informática da OTICS Penha.
A gerente Letícia Thomaz Almeida, participou da oficina juntamente com representantes das 13 equipes: Irmã Paula, Grotão, Quatro Bicas, Três Reis, São Lucas, Aparecida, Penha, Caracol, Merendiba, Regina, Vila Cruzeiro, Cascatinha e Uanapu.
A oficina foi realizada pela gerente da OTICS Penha Izamar Moura auxiliada pelos técnicos de informática Heitor Macedo e Rodrigo Campos.
Foi explicado detalhadamente o objetivo da oficina e a importância da: obrigatoriedade do CPF e DNV nos cadastros, unificação dos cadastros duplicados com ênfase na consulta do CD com o consolidado para encontrar os duplicados e atualização dos mapas das equipes com detalhamento das micro-áreas.
Foram distribuído vários materiais: CDS com o consolidado de duplicados de toda AP, mapas da unidade e equipes, encadernados, etc. 
Várias dúvidas foram esclarecidas tendo em vista que ocorreu recentemente mudança da empresa de prontuário eletrônico na AP - saída do Alert entrada do PRIME Saúde.















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...